Cosméticos brasileiros fazem sucesso no mundo árabe

A Felps Profissional, marca brasileira de cosméticos para os cabelos, está ampliando seus negócios com os países árabes. Apesar de atuar há apenas quatro anos, já opera em 18 países, dentre eles a Arábia Saudita e o Iraque, e está em negociação com os Emirados Árabes Unidos, Marrocos, Síria, Catar e Egito. Seus principais compradores atuais são os Estados Unidos, Rússia e Ucrânia.

Segundo o gerente de exportações da marca, Teodoro Campos, a empresa já nasceu com uma orientação para o mercado internacional. As receitas de exportação correspondem a 30% do faturamento da Felps e as vendas para os árabes representam 20% do total exportado. “Temos como meta para 2018 duplicar o percentual de faturamento para os países árabes, pois sabemos que é um mercado com muito potencial”, afirmou.

Para ler a notícia completa acesse: https://anba.com.br/felps-profissional-investe-no-mundo-arabe/

Você pode gostar...