Unilever investe em linha natural para geração millenial
Mulheres entre 18 e 35 anos – a faixa etária classificada como Geração Millenial – estão na mira da Unilever. A indústria holandesa acaba de criar uma linha de shampoos e itens de banho com apelo natural. Chamada de Love Beauty and Planet, a nova marca foi lançada oficialmente nos Estados Unidos e pretende crescer em ritmo acelerado, como vem acontecendo com as que se enquadram no segmento de ‘vida sustentável’.
Com óleos e extratos de origem ética, embalagem de plástico 100% reciclado e produtos com tecnologia de enxague rápido (necessitando de menos água para ser eliminados do corpo), a nova linha também é livre de parabenos e não é testada em animais.
A ideia da Unilever é crescer em mercados específicos, a exemplo do lançamento recente da empresa na Indonésia: uma loção corporal chamada Pureline Hijab Fresh, projetada para o “consumidor muçulmano moderno”, que é um público demográfico em rápido crescimento, segundo a empresa.
Para ler a notícia completa, acesse: