Makkah Halal Forum 2024 inicia suas atividades; FAMBRAS Halal participa apresentando seu modo de atuação na América Latina

Hoje (23), em Meca, na Arábia Saudita, a FAMBRAS Halal está participando do Makkah Halal Forum. Com mais de 40 anos de atuação no Brasil e na América Latina, a certificadora visa adquirir a confiança não só do cliente que deseja certificar seus produtos, mas também dos consumidores muçulmanos. O evento deve ocorrer até o próximo dia 25; primeiro dia já foi marcado pela prospecção de potenciais novos clientes.

No decorrer do Fórum estão previstos mais de 40 workshops, 10 painéis de discussão e centenas de expositores, inclusive a certificadora, com oportunidades para parcerias e colaborações em diversos setores. Em sua primeira edição, a feira conta com o apoio da Organização para a Cooperação Islâmica (OIC), instituição intergovernamental que reúne diversos países que possuem expressiva população islâmica.

“Acredito que a nossa participação no Fórum Halal de Meca também é importante para estreitar o relacionamento com entidades religiosas, governamentais e acreditoras. Isso sem mencionar a atração de novos clientes que desejam ingressar no mercado islâmico utilizando o certificado da certificadora”, declarou Omar Chahine, diretor de inteligência comercial da FAMBRAS.

A equipe da certificadora ainda é composta pelo seu presidente Mohamed Zoghbi e os diretores, Nizar Ghandour e Sheik Essadik El Otmani, de relações internacionais e de assuntos religiosos, respectivamente. A comitiva participará do painel de tema “Inovação: acompanhando as demandas do mercado e as tendências de sustentabilidade – O futuro da indústria alimentar Halal” que acontecerá no dia 25.

Você pode gostar...