Treinamento Básico de Turismo Halal para o Camboja
“Halal não é complicado. Ao colocar em vigor os requisitos Halal em produtos e serviços, o Camboja poderá alcançar mais de 2 bilhões de consumidores muçulmanos em todo o mundo”, disse o embaixador indonésio no Camboja, Sudirman Haseng, ao abrir o Workshop sobre Turismo Halal Básico para os Funcionários do Ministério do Turismo do Reino do Camboja no dia 23 de abril.
O embaixador disse que, de acordo com o Relatório do Estado Islâmico Global 2020/2021, os muçulmanos gastaram US$ 2,02 trilhões em 2019 em alimentos, produtos farmacêuticos, cosméticos, moda, viagens, e setores de mídia/recreação, todos impactados por necessidades de consumo ético inspiradas na fé islâmica.
“Se o Camboja puder atender às necessidades de produtos e serviços para viajantes e consumidores muçulmanos, é certo que cerca de 237,53 milhões de muçulmanos indonésios são o potenciais clientes para produtos cambojanos”, acrescentou.
Para ler a notícia completa, clique aqui